FERIADO DE CARNAVAL, A IGREJA ELABOROU UM RETIRO PARA A JUVENTUDE,COM BRINCADEIRAS E DIVERSÃO E É CLARO MUITO APRENDIZADO!
OLHEM O LUGAR LINDO QUE ESCOLHERAM PARA FAZER O RETIRO,
UMA FAZENDA EM UMA CIDADE PRÓXIMA DAQUI,
ESSA FAZENDA É SOMENTE PARA ALUGAR,OS PROPRIETÁRIOS NÃO MORAM LÁ E É
LINDA POR DEMAIS!
NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR ESTAS BELAS IMAGENS!
AGRADECEMOS A DEUS, PELA SUA INFINITA BONDADE !
EM PROPORCIONAR AOS JOVENS,UM LUGAR TÃO LINDO ONDE A NATUREZA FALA POR SI SÓ E A PRESENÇA DE DEUS SE FAZ PRESENTE EM CADA DETALHE!
DEIXO AQUI UNS VERSOS PARA VCS!
"CONFIA NO SENHOR DE TODO O CORAÇÃO E NÃO TE ESTRIBES NO TEU PRÓPRIO ENTENDIMENTO.
RECONHECE-O EM TODOS OS TEUS CAMINHOS E ELE ENDIREITARÁ AS TUAS VEREDAS
NÃO SEJAS SÁBIO AOS TEUS PRÓPRIOS OLHOS;TEME AO SENHOR E APARTA-TE DO MAL;..."
(PROVÉRBIOS DE SALOMÃO 5,6)