UM RECADINHO QUE A TINA ME MANDOU EM
NOVEMBRO DE 2010
UMA BENÇÃO!
MAS,QUERIA PROSEAR UM POUCO
contar pra vcs
NOVEMBRO DE 2010
UMA BENÇÃO!
Tina disse...
Que maravilha!!!!
Vendo estas imagens me emociono ao ver ali a Mão de Deus...Ele é Maravilhoso! Perfeito! faz tudo com uma perfeição que só Ele pode.
O que fazer? Levantar os olhos para os céu e agradecer a Deus pelo seu grande amor...
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)
Vendo estas imagens me emociono ao ver ali a Mão de Deus...Ele é Maravilhoso! Perfeito! faz tudo com uma perfeição que só Ele pode.
O que fazer? Levantar os olhos para os céu e agradecer a Deus pelo seu grande amor...
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)
MAS,QUERIA PROSEAR UM POUCO
contar pra vcs
NESTE FERIADO TEVE MUITA GENTE NO RANCHINHO DO MEU CORAÇÃO
A LENHA QUEIMOU AQUI
DEVEMOS APROVEITAR CADA INSTANTE
PORQUE,
A VIDA BOA,
( COMO DIZIA TINOCO)
É FEITO DAS COISAS SIMPLES !
E O
CAFÉ
É UM TREM QUE AMO
e trem bão
UM POVO QUE VEIO DE ARAGUARI-MG
GENTE BOA, POR DEMAIS
ENCOMENDEI UNS CAFÉ
BÃO DE LÁ!
PERFUMOSO, O AROMA DÁ PRA SENTIR DE LONGE
AGORA É SÓ SABOREAR
COM MINHA TORTA DE BANANA,
FIZ HOJE PARA NAMORADA DO FILHO LEVAR
E AGORA COM UM CAFÉ MINEIRO NÃO TEM COISA MELHOR!
AMADAS,
SEI QUE NÃO SERÁ FÁCIL POR UNS TEMPOS PQ TUDO NOS LEMBRA A TINA
SEI QUE NÃO SERÁ FÁCIL POR UNS TEMPOS PQ TUDO NOS LEMBRA A TINA
,MAS QUERO LEMBRAR DELA ANIMADA COM AS ARTES, OS CROCHÊS
A LIDA NO CAFÉ
LEMBRO ,QDO ELA ENCONTROU AS CORUJINHAS
DA CRISTALEIRA
DO CANTINHO DE COSTURA DELA
DOS QUITUTES...
UMA HISTÓRIA DE VIDA
LINDA!
Alguns recadinhos lindos que ela me enviou,vale a pena lembrar!
de 2010
Alguns recadinhos lindos que ela me enviou,vale a pena lembrar!
de 2010
Rosana querida
Voltei hoje para dar mais ua voltinha por aqui...adoooooro!
E vi que as imagens que voce colocou foram idéias para mim...que honra!!!!!!!
Aaaadoooreeeiiii!!!!
Sabe...esta cozinha azul me deixou babando, e o fogão verde...nunca tinha visto um fogão verde, mostrei para o marido, ele só disse hum! kkkkkkkk já vi que não gostou rsrsrsrsrs
Amei tambem a prateleirinha da penultima imagem, com as xicaras penduradinhas...lindas!
Obrigada viu?...peas dicas e idéias...amei todas.
Voce é um amor
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)
Voltei hoje para dar mais ua voltinha por aqui...adoooooro!
E vi que as imagens que voce colocou foram idéias para mim...que honra!!!!!!!
Aaaadoooreeeiiii!!!!
Sabe...esta cozinha azul me deixou babando, e o fogão verde...nunca tinha visto um fogão verde, mostrei para o marido, ele só disse hum! kkkkkkkk já vi que não gostou rsrsrsrsrs
Amei tambem a prateleirinha da penultima imagem, com as xicaras penduradinhas...lindas!
Obrigada viu?...peas dicas e idéias...amei todas.
Voce é um amor
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)
Estamos sempre em sintonia...viu minha postagem de hoje?
Este "viver no campo" é sem dúvida uma das minhas grandes alegrias...é o que me faz muito feliz...
beijinho
tiNA ( MEU CANTINHO NA ROÇA)
Este "viver no campo" é sem dúvida uma das minhas grandes alegrias...é o que me faz muito feliz...
beijinho
tiNA ( MEU CANTINHO NA ROÇA)
4 comentários:
Oi Rosana!
Que delicia de postagem!!!!!
Tem tudo o que gosto...adore cada imagem, cada cantinho...tem muitas idéias , muita coisa pra se sonhar tambem...
Hoje especialmente está sendo um dia muito gostoso nesta minha caminhada pelos cantinhos de voces...fui no blog da Flora, e como fiquei uns dias sem computador perdi algumas postagens, fui procurá-las e me encantei com a cozinha dela...asssim neste estilo que voce postou hoje...me deu uma vontade de mexer na minha cozinha!!!!!!!
Agora chego aqui e estas belezad todas me esperando....aaaai!!!!! maravilha!!!!!!
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)
Que delicia de postagem!!!!!
Tem tudo o que gosto...adore cada imagem, cada cantinho...tem muitas idéias , muita coisa pra se sonhar tambem...
Hoje especialmente está sendo um dia muito gostoso nesta minha caminhada pelos cantinhos de voces...fui no blog da Flora, e como fiquei uns dias sem computador perdi algumas postagens, fui procurá-las e me encantei com a cozinha dela...asssim neste estilo que voce postou hoje...me deu uma vontade de mexer na minha cozinha!!!!!!!
Agora chego aqui e estas belezad todas me esperando....aaaai!!!!! maravilha!!!!!!
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)
Que maravilha!!!!
Vendo estas imagens me emociono ao ver ali a Mão de Deus...Ele é Maravilhoso! Perfeito! faz tudo com uma perfeição que só Ele pode.
O que fazer? Levantar os olhos para os céu e agradecer a Deus pelo seu grande amor...
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)
Vendo estas imagens me emociono ao ver ali a Mão de Deus...Ele é Maravilhoso! Perfeito! faz tudo com uma perfeição que só Ele pode.
O que fazer? Levantar os olhos para os céu e agradecer a Deus pelo seu grande amor...
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)
BJOS AMADAS!


