SOU XONADAAAAAAAAAAA POR FOGÃO DE LENHA, ALIÁS POR UMA COMIDA PREPARADA NELE! HUUUUUUUMMMMM, É BÃOOOOOOOOOOOOO DEMAIS!
TENHO ESTE POST NO CANTINHO DA VOVÓ MARIA,"O GOSTO CAIPIRA" AINDA NÃO TINHA NASCIDO E POR ISSO RESOLVI POSTAR AQUI PRA FAZER JUS AO MEU GOSTO CAIPIRA! HEHEHEH!
E ESTE PRETINHO É O MEU FOGÃOZINHO DE LENHA!OLHEM COMO MEU PÃO FICOU LINDINHO!! E GOSTOSO!
BEIJOS A VCS E A MINHAS AMIGUINHAS DO CORAÇÃO QUE MORAM LONGE DA TERRA VERDE AMARELA! DEUS ABENÇÕE A CADA UMA E SINTAM AQUI UM CANTINHO DA TUA TERRA! INTÉ BREVE!