POVO !
NÃO SEI BEM LIDAR COM ESSE TAL DE SELINHO,
É DE PRESENTE DO CORAÇÃO CAIPIRA PARA TODAS!
MAS A ÚNICA COISA QUE EU QUERO PEDIR A VCS PRA MODO,
O MEU BLOG FICAR CONHECIDO PELOS CANTOS DE TODO O MUNDO ,E CONHECER NOSSA CULTURA SIMPLES E ACOLHEDORA.
PEÇO QUE CADA SEGUIDORA QUE ENTRAR E VISITAR O "GOSTO CAIPIRA"
PUBLIQUE O SELINHO EM SEU BLOG,
MEU FILHO FOI QUEM FEZ ,ESPECIALMENTE A MEU PEDIDO PARA VCS!
POIS NEM TENHO ESSAS TAR DE HABILIDADE !
BJOS E LOGO MAIS POSTAGENS!
