NA MINHA PALHOÇA
HOJE DIA 30 DE MAIO
COMEMORAMOS,
MAIS UMA BOA COLHEITA
ESTA COLHEITA TEM UM VALOR ALTO !
É A COLHEITA DO TEMPO
DE MAIS UM ANO DE VIDA!
NADA QUE SE COLHA NESSE MUNDO
É MELHOR DO QUE O TEMPO EM TEMOS NESSE CHÃO, TEMPO PRA TUDO!
MAIS UMA OPORTUNIDADE DE VER
MAIS UM SOL ,
MAIS UMA LUA,MAIS SORRISOS
AGRADEÇO POR MAIS UM ANO PODER VER ESSA
NATUREZA QUERIDA
AGRADEÇO
CADA SEGUIDOR E SEGUIDORA
DE TODO O LUGAR!
VCS SÃO MINHAS COMPANHEIRAS DA LIDA VIRTUAL!
E ISSO É BÃO DEMAIS!
E VAMOS COMEMORAR!
INTÉ
MEU POVO QUERIDO!


































