AMO GARIMPAR IMAGENS DE AMBIENTES RÚSTICOS,
GOSTO MUITO MESMO!
PASSARIA HORAS NAVEGANDO PELO MUNDO AFORA,
PARA VER O RÚSTICO,
O INTERESSANTE É QUE CADA PAÍS
O REPRESENTA DE UMA MANEIRA
É BOM DE SE VER
É BOM DE ADMIRAR
É BOM PARA DAR IDÉIAS...
NÃO SÓ QUEM MORA NO CAMPO PODE TER UM AMBIENTE RÚSTICO,
PENSO QUE A NOSSA CASA TEM QUE TER NOSSA PERSONALIDADE E INDEPENDENTE DE VC MORAR EM APTO OU EM GRANDES CAPITAIS
SE VC GOSTA DESTE ESTILO COMO EU
É SÓ USAR DE CRIATIVIDADE
E TERÁ UM AMBIENTE BEM AO GOSTO CAIPIRA
EU ACHO O MÁXIMO!
É TREM BÃO DEMAIS!
FONTE DE IMAGENS - GOOGLE E DE UM BLOG SUECO)
ACOLHEDOR
FLORES
PARA VCS,
POVO AMADO!
ÓTIMA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA PARA TODOS,
O MEU GALO VAI CANTAR AÍ!
INTÉ POVO
(DECORAÇÃO DE UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA DAQUI DO CHÃO PRETO)
SEGUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRR
RRRRRRRRRRA
PEÃOOOOOOOOOOOO
















































