DEPOIS DE UMA SEMANA CHEIA DE ENTREVEIO
CONSEGUI SOSSEGO NA PALHOÇA
TÔ ME SENTINDO AQUELA CABOCLA DAS MODA DE VIOLA
EITA COISA BOA !
QUEM NÃO SE LEMBRA
DA NOVELA CABOCLA?
veja este vídeo lindo com a música Cabocla.
COM GLÓRIA PIRES A
"CABOCLA"
ERA BONITA DE SE VER...
CUMADIS DE TODO MUNDO BOM FINAL DE SEMANA PRA VCS!!
INTÉ POVO!
NÃO APARECI POR ESTA SEMANA
TINHA QUE FAZER
UMA COISA MUITO DA IMPORTANTE
O EXAME DE CARTA
E HOJE PASSEI NA PROVA
E JÁ SOU HABILITADA PRA MODO DIRIGIR,
VCS SABEM SOU CAIPIRONA MESMO
E CONSEGUIRAM
ME CONVENCER A SAIR DA TOCA
PRA ESSA EMPREITADA.








